quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Biquínis para as ladies

O verão está aí com muito charme para esbanjar!

Tempos de férias, seja em praias ou clubes, desfilar com glamour e o principal "CONFORTO"  é a nova tendência por aqui. 

Se inspire nos modelos de biquínis que selecionei (tenho um quêzinho para os modelos Retrôs!) e fique antenada com o shape ideal para você arrasar! 




Aposte em tops com detalhes em drapeados, babados, estampas grandes com cores claras, cortininhas tradicional, tomara-que-caia franzido ou torcido com tiras presas no pescoço.
Evite modelos de um ombro só, tomara-que-caia em faixa reta e partes escuras em cima. 





Aposte em calcinhas com detalhes de bordados, laços, estampas grandes, listras horizontais, cavadas e com laterais estreitas, pois ajudam a aumentar o volume da região. Use cores claras.
Evite peças muito grandes, cores escuras e estampas miúdas. 





Para quem está com gordurinhas localizadas, aposte em calcinhas com cós em faixa e um pouco abaixo do umbigo, compre a sua numeração exata, use listras verticais, cores lisas ou com estampas menores escuras e top de alças de cortininha é uma boa escolha.
Evite elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, estampas geométricas grandes e laços e fitinhas laterais.





Aposte em alças largas e decotes "V", tops meia-taça com aro mas sem bojo para poder dar sustentação e parte de cima escura e calcinha mais chamativa. 
Evite tomara-que-caia, franzidos e brilhos.





Aposte em calcinhas com laterais mais larguinhas que não apertam, listras verticais, mais cavadas nas coxas e parte de cima estampada (se os seios não forem muito grandes) de preferência frente-única e parte de baixo, lisa, discreta. 
Evite detalhes como nós, lacinhos, argolas, listras horizontais, tiras muito finas ou com largura maior que três dedos, uma meio termo é o ideal. 





Aposte em maiôs!
Além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendências fortes da estação, muitos modelos lindos e super diferentes, são elegantes sempre!



Minhas inspirações e desejos são os modelos RETRÔS! 















































Estou in love com este rosinha de bolinhas, que amor!!! e pra variar, é de um brechó on line rsrs sabia que tinha uma "quedinha" por antiguinhos de verdade! 



Eu senti falta de opções estilo retrô ou calcinhas mais largas nas lojas em geral, exceto a coleção da Lenny Niemeyer para a C&A que conferi e estavam lindas em todos os quesitos (modelagens, estampas, diversidade de modelos, qualidade) sucesso total, eu bem quero uma daquelas pra mim ...





E outra dica, por experiência própria, é você dar uma passeada pelas ruas do seu bairro, lojinhas escondidinhas são as que nos ajudam sempre, jamais pensei em encontrar várias calcinhas de biquínis retrôs numa lojinha no bairro do Tucuruvi, aqui em Sampa. E eram lindas! 

Espero que tenham gostado das dicas e seleção de biquínis, ressaltando que o mais importante é você estar de bem consigo mesma e usar o que tem vontade, não existem regras! E sim experimentar as belas coisas da vida e se sentir a mulher mais bonita do mundo! Ouse, use e seja feliz em 2014, vá a praia!

Beijos, e contem seus modelos preferidos, vamos trocar figurinhas por aqui ...rs 


Aproveite, e vota na enquete: Qual é o seu estilo? na lateral direita do blog, vou adorar o seu voto!

Kéribi Rodrigues


*não recebi peças nem releases de assessorias das marcas/fotos/imagens relacionadas aqui, somente é minha opinião e dicas.

Fontes: http://lojaalbalu.blogspot.com.br/2011/02/biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo.html //  http://futilnuncainutil.blogspot.com.br/2011_01_01_archive.html //  imagens: de várias fontes da internet, se alguma for sua, me deixa um recadinho.

4 comentários:

  1. Muito legal o post, Kéribi! Gostei bastante dos modelinhos retrô, em especial os de poá P&B. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love poás também, Tati! sempre! beijinhos, Kéribi.

      Excluir
  2. Dicas muito boas! A gente ve cada atrocidade na praia menina.... kkkkk
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas estampas de bolinha e de marinheiro, se morasse perto da praia, acho que usaria algum!
    Estou te seguindo, adorei o blog!
    Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.