Eventos sobre o Universo UiUiUi Feminino



Lançamento da Campanha #CABELO PERFEITO 
com Val Marchiori 

A Takae Sasaki é uma marca que está trazendo hoje, para os profissionais da beleza, em especial atendendo a necessidade do profissional cabeleireiro em levar para suas clientes produtos de alta qualidade e tecnologia para alcançar a melhor performance e os melhores resultados em tratamento, reparo e reconstrução capilar e couro cabeludo. O que há de melhor em tecnologia japonesa!


Produtos 

A linha de produtos consiste em tratamento capilar e couro cabeludo. Os produtos não contém: aldeídos, petróleo, parabenos, óleo mineral, parafina e também não são testados em animais.


Com exclusivo PEPTI-B COMPLEX: 
Proteínas biomiméticas e quaternizadas (bioafinidade);

Alta concentração dos 4 principais aminoácidos do fio de cabelo: 
CISTEÍNA, ARGININA, LISINA e METIONINA;

Ativos que garantem fixação do aminoácido no fio de cabelo;

Vitaminas B e E: antioxidantes. Tecnologia japonesa aliada ao que temos de mais inovador no mercado!



E para o super lançamento da campanha, que será dia 28/08, convidaram Val Marchiori como mulher propaganda da qual se identifica muito com a marca e com o propósito da tecnologia e sustentabilidade da empresa. 

A Keribela estará presente e contará tudo em primeira mão após os flashs!

Para maiores informações sobre os produtos acesse www.takaesasaki.com.br e curtam as redes sociais da marca. 

Postado em 27/08/2017 por Kéribi Rodrigues. 

Release retirado do site da empresa e imagens enviadas pela assessoria de imprensa do evento e site.










Muito Além da Beleza - Curso de automaquiagem para mulheres com deficiência visual, chega a Santos

A Prefeitura de Santos, por meio das coordenadorias de Defesa de Políticas para Pessoas com Deficiência e para a Mulher, da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania, traz para a cidade o projeto Muito Além da Beleza, que tem como objetivo melhorar a autoestima e valorizar a beleza das mulheres cegas e com baixa visão, além de contribuir para a sua independência e inclusão social.
A iniciativa, reconhecida como um dos melhores projetos sociais do país pelo Prêmio Cabelos&Cia 2017 e que já formou mais de 45 alunas, é resultado da parceria entre a rede de salões de beleza Jacques Janine, a Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual) e a Sandra Tacla e o Henrique Malveis, da Tacla Consultoria de Comunicação, que idealizaram o projeto.
Inédito na cidade, o curso de automaquiagem para mulheres com deficiência visual conta com expertise da maquiadora e consultora da rede Jacques Janine, Chloé Gaya, e equipe maquiadores voluntários da marca.
Durante as aulas, as participantes desenvolverão as técnicas de maquiagem por meio do autoconhecimento e pelo tato, permitindo assim, que compreendam qual é a melhor região para aplicar o blush ou o limite que a sombra pode chegar ao côncavo.
Com o patrocínio da Vult Cosméticos, que doou os itens de maquiagem, e o apoio da KISS New York, empresa responsável por oferecer cílios postiços e cola, as alunas com deficiência visual serão apresentadas a um mundo de cores, texturas e tendências de make. Para isto, os produtos foram identificados em braile, sistema de leitura e escrita dos cegos, e com legendas ampliadas para quem tem baixa visão.
Muito Além da Beleza apresentará um novo universo às suas participantes, desenvolvendo novas habilidades, antes aparentemente impossíveis, como maquiar-se para o dia a dia ou até mesmo uma festa.
A palestra de apresentação e a abertura das inscrições ocorrerão na próxima quinta-feira, 24 de agosto, às 10h, no auditório da Petrobrás, rua Dom Pedro II, 25, Centro, em Santos. Já as aulas serão promovidas em horário integral, entre os dias 2 e 4 de outubro.


MUITO ALÉM DA BELEZA
PALESTRA DE APRESENTAÇÃO E ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
Quando: 24 de agosto, quinta-feira
Horário: 10h
Onde: auditório da Petrobrás, rua Dom Pedro II, 25, Centro, em Santos. 
Sobre a rede Jacques Janine:Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 62 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.
Participem! super apoio e adorei a iniciativa, a inclusão de makes para todas as mulheres lindas e vaidosas que temos neste lindo Brasilzão com deficiências visuais! Parabéns às marcas e empresas participantes e ressaltando que este evento/encontro será na cidade de Santos, em São Paulo. 
Com carinho,
Kéribi Rodrigues

*Release e imagens enviados em 23.08.2017  através da assessoria de imprensa do evento






A sexta edição do encontro de vinhos Off está de volta à capital paulistana dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

A expectativa é de que mais de 1.000 visitantes circulem pelos salões da casa da Fazenda Morumbi durante todo o evento, degustando centenas de vinhos diferentes e conhecendo dezenas de produtores e importadores.


Mais de 20 expositores, entre produtores nacionais, internacionais e importadores, marcarão presença no evento, que oferecerá ao visitante a possibilidade de degustar livremente centenas de rótulos e comprar vinhos com descontos especiais.



O Encontro de Vinhos Off contará com um espaço exclusivo para apresentar a nova tendência da gastronomia paulistana: os food trucks, que ficarão à disposição daqueles que quiserem experimentar, não somente bons vinhos, mas também petiscos deliciosos. E mais, o visitante que comprar o ingresso inteiro, receberá um voucher de desconto no valor de R$ 10,00 para gastar em qualquer alimento.

Mas as novidades não param por aqui. Bebida e direção não combinam, todos sabemos. Pensando nisso, o Encontro de Vinhos Off fez uma parceria com a 99 taxis, onde o visitante que usar algum táxi desta rede para conhecer o evento, ganhará um desconto de R$ 15,00.

“Este ano está sendo muito especial. Conseguimos alavancar o crescimento do Encontro de Vinhos em quase 100% com relação ao ano anterior. Agora resolvemos investir em parcerias para tornarem a experiência do visitante ainda mais agradável”, cita Daniel Perches, idealizador do evento.

Centenas de vinhos para degustar livremente, gastronomia de primeira, ambiente agradável e descontos imperdíveis. Não sabe o que fazer no feriado de Tiradentes? Venha para o Encontro de Vinhos Off!
Sobre o Encontro de Vinhos Off
data: 21 de abril
Horário: das 14 às 22h
Local: Casa da Fazenda Morumbi, Av. Morumbi, 5594.
Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia (válida para estudantes e terceira idade).
Acesse: www.encontrodevinhos.com.br ou Curta:  www.facebook.com/encontrodevinhos


A Keribela estará presente e contará tudoooo em primeira mão aos amantes desta bebida dos deuses!

Kéribi Rodrigues

*Release enviado em 09.04.2015 através da assessoria de imprensa do evento, que foi muito gentil! Créditos à Anna Carolina Possebon
Logotipo: via internet 






Senac Moda Informação traz as tendências do inverno 2015

Em sua 44ª edição, o Senac Moda Informação apresentará os resultados das pesquisas sobre a estação mais fria do ano.

            O evento realizado para orientar profissionais sobre as referências de estilo é resultado de pesquisas das tendências de moda pelo mundo, que mostram as informações compiladas do varejo internacional. Em sua 44ª edição, o Senac Moda Informação - Inverno 2015 acontece em 3 de setembro, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, na capital paulista. Reconhecido por organizar e validar tendências, o evento indica como pontos fortes da temporada quatro temas principais: Decor Mix, Zona de Conforto, Sessentinha e #StreetStyle.

A ornamentação decorativa é a palavra-chave que permeia o tema Decor Mix, que busca no ecletismo histórico e cultural, ligados ao universo folk, sua fonte de inspiração. O naturalismo casual dos anos 1970 marca presença em looks de aspecto artesanal, mas sempre ricos em detalhes preciosos. Silhuetas desestruturadas em saias e vestidos fluidos harmonizam-se com casacos mais pesados e estruturados. Os comprimentos são alongados e servem de base para uma gama enorme de estampas inspiradas na natureza em formas orgânicas ou geométricas. As cores em destaque são beterraba, caramelo, cereja, abóbora, magenta, cacau, berinjela, verde garrafa e preto.

Zona de Conforto traz influência do mundo ameaçado constantemente por diversos conflitos e por procura de segurança, tranquilidade e simplicidade. As formas volumosas, arredondadas e aconchegantes abraçam o corpo e proporcionam calor e aconchego. O jogo de proporções entre volumes e comprimentos leva a sobreposições elegantes, com ênfase em calças confortáveis, associadas a agasalhos oversized em tricô. As palavras-chave que imperam são: luxo simples, prático, utilitário, minimalismo e desconstrutivismo e as cores: leite, cogumelo, violeta, nude, base, cortiça, rosê, verde militar e marinho.

Para o Sessentinha, as formas estruturadas dos meados dos anos 1960 chegam causando rompimento com as peças soltas presentes na moda nos últimos tempos. A alfaiataria e toques andrógenos nos looks são o destaque desse tema sempre associado à modernidade. A nostalgia é anulada pela tecnologia dos materiais e reinvenção de detalhes geométricos e esportivos, com influência também dos anos 1990. Vestidos curtos em linha A são as estrelas. Gola alta, bloco de cores, casacos ou detalhes em pele sintética colorida e materiais metalizados e furta-cor dão o toque de futurismo retrô. Entre as cores estão: blush, mel, azul, couro, vermelho, bordô, violeta, ultramar e tons adocicados.

         Já no #StreetStyle, o efervescente e veloz mundo das redes sociais provoca misturas de influências relativas às múltiplas expressões culturais do mundo urbano atual, criando moda e modismos que falam diretamente ao universo jovem. Anos 1990, hip hop, rappers, logos e marcas aparentes, esportes radicais, boy bands, bling ring, celebridades instantâneas, colagem digital, grunge cibernético, surf punk, faça você mesmo e outras manifestações da cultura jovem são as palavras deste tema. Entre as peças que se destacam com esta influência estão a calça jogger, suéter de moletom, jaquetas, calças justas, camisetas com mensagens de humor, política ou sexo e as cores, sempre fortes e vibrantes, como: laranja, verde, rosa, azul bic, pink, azul claro e preto.  

Ao longo de três blocos de palestras  feminino, masculino e infantil , especialistas de diferentes segmentos organizarão as propostas da estação para o mercado. “A relação do Senac São Paulo com a moda vem de muito tempo. Além dos cursos que oferecemos, estamos sempre em busca de novidades e eventos que sejam referência no setor. O Senac Moda Informação é um destes exemplos. É um evento de tendências que reúne todos os estilos, padronagens, estampas e cores das próximas estações para os profissionais da área. Conseguimos antecipar o que deverá ser visto nas vitrines de todo o país para que todos possam se planejar”, explica Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

Todos os participantes terão acesso ao e-book de tendências, que segue as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade. Esse material reúne temas e tendências para o inverno 2015.

Durante o evento, haverá exposição de 70 looks compostos por peças selecionadas no mercado europeu, alinhadas ao conteúdo das palestras, representando as propostas-chave de estilo para a temporada.

Programação:
Abertura – das 8h40 às 8h50
Desmistificando a inovação nos negócios - Martha Gabriel – das 9 horas às 9h50
Temas Inverno 2015 - das 10 horas às 10h10
Bloco Feminino
Cores, tecidos e padronagens – Luciana Parisi – das 10h20 às 10h55
Feminino Contemporâneo - Raquel Sebe Muller – das 11h05 às 11h35
Acessórios: materiais, formas e cores - Beth Salles – das 11h45 às 12h10
Feminino jovem – Denise Morais – das 13h30 às 14h20
Jeanswear - Robi Spatti – das 13h30 às 15 horas
Oito apostas da estação comentadas por Flávia Linden – mediadora Denise Moraes – das 15h10 às 15h30
Bloco Masculino
Masculino Contemporâneo – Mauricio Lobo – das 16h10 às 16h30
Masculino Jovem - Alessandra Goya – das 16h40 às 1705
Bloco Infantil
Menino, menina – Roberta Paes – das 17h15 às 17h55
 O evento está com inscrições abertas até o dia 31/8. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site: www.sp.senac.br/modainformacao.

Sobre o Senac Moda Informação

Em duas edições por ano, o Senac Moda Informação é um evento de confirmação de tendências que, há 22 anos, apresenta coleções de referências a varejistas, estilistas, designers, compradores e profissionais de marketing. Um grupo de consultores pesquisa nos principais polos, nacionais e internacionais, o que estará nas vitrines nas próximas estações.


Serviço:
Senac Moda Informação – Inverno 2015
Data: 3/9
Horário: das 7h30 às 17h30
R$ 832 até 31/8; R$ 912 no dia do evento (Inscrições realizadas no dia evento serão aceitas somente com cartões de crédito e de débito)
Local: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100 - 3° piso - Perdizes, São Paulo – SP)
Outras informações: www.sp.senac.br/smi

Agosto/2014

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:

Participem! Eu estarei com certeza e posto depois as novidades para vocês! 

Kéribi Rodrigues

*Release enviado em 28.08.2014 através da assessoria de imprensa do evento, que são super gentis! Créditos à Juliana Chucre e sua equipe. 
Logotipo: via internet 







quem disse, berenice? comemora dia do beijo dando batons novos por aí!!

Recebi a informação enviada pela assessoria da marca que pelo segundo ano, marca promove ação “troque seu batom pro dia do beijo” em 12 de abril nas mais de 100 lojas em todo o Brasil


quem disse, berenice? acredita que o dia do beijo (13 de abril) é um ótimo momento para espalhar marquinhas coloridas por aí.  Por isso, traz a ação “troque seu batom pro dia do beijo”, que acontecerá no dia 12 de abril – sábado que antecede a data. A mecânica é fácil: basta se cadastrar antecipadamente, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.
Para participar da promoção, a consumidora deve acessar, a partir do dia 3 de abril, a página de quem disse, berenice? no facebook - facebook.com/quemdisseberenice, clicar no aplicativo “troque seu batom pro dia do beijo”.  Basta preencher os dados e escolher a loja onde quer fazer troca. A inscrição para participar acontecerá até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja.
Depois, é só levar o batom usado, de qualquer marca, documento com foto e CPF para fazer a troca por um batom novinho, que acontecerá somente no dia 12 de abril em uma das 105 lojas da marca – os quiosques não participarão da troca - espalhadas por todo Brasil. Para não ficar na dúvida sobre a cor, o aplicativo traz também as cores dos batons que fazem parte da promoção. Tudo para facilitar a escolha.
Para quem disse, berenice? o dia do beijo é uma oportunidade das mulheres saírem do convencional. “Queremos estimular a experimentação de novas cores, e para isso serão distribuídos mais de 100 mil cupons pra troca do batom. Queremos todas as mulheres espalhando marquinhas por aí neste dia do beijo”, explica Gustavo Fruges, gerente de branding e comunicação da marca. Para a ação, serão oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja).
O regulamento completo sobre a promoção estará no facebook da marca facebook.com/quemdisseberenice .




Confira abaixo algumas opções de batons da quem disse, berenice?:



nudete, coralex, rosadona, vinhex, malvinha e vermelhoso,  são algumas das 84 opções de batons que estarão disponíveis para trocar, sem contar nas canetas batom corale, laranjerê, roserê e vermerê


quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.



Esse é o meu queridinho da marca, é um matte chamado 
"Pra dar o que falar", cor Coralisa 305


É um coral, alaranjado muito bonito! e cremoso!


In love com o batom da berenice!

Desejo que todas consigam fazer a sua troca, eu vou fazer com certeza! e vcs?!


**Foto do meu batom que troquei, abaixo **



Beijos, beijos

Kéribi Rodrigues

*Release enviado em 31.03.2014 através da assessoria de imprensa da marca, que são super gentis!
Logotipos da marca: via internet e fotos by Kéribi Rodrigues. 




Calendário de Eventos de Semanas/Feiras de Moda e Beleza - Nacional e Internacional 












Prêt-à-Porter - SP
Informações: www.saopaulopretaporter.com


Couromoda - SP
Informações: www.couromoda.com



















Espaço Design Moda - SP











Salão Casa Moda - SP
Informações: www.salaocasamoda.com.br























São Paulo Fashion Week - SPFW
Informações: http://ffw.com.br/spfw











Fashion Rio - RJ













Galeria Show Room - SP
Informações: www.galeriashowroom.com


















MUBE - Avenida Europa, 218 - SP
Não achei as informações necessárias.
















Despaço Design
Rua Casa do Ator, 559 - SP
Não achei as informações necessárias.











TM Fashion - SP
Informações: www.tmfashion.com.br














Moda no Museu - SP
Informações: www.modanomuseu.com.br



















Salão Bossa Nova - RJ 
Informações: www.fashionbusiness.com.br






Hair Brasil - SP
Informações: www.hairbrasil.com



Beauty Fair
Informações: www.beautyfair.com.br


















Minas Trend Preview


Inverno 2014/15 - Internacional 
London Collections: Men: 6 a 8 de janeiro
Semana de moda masculina de Milão: 11 a 14 de janeiro
Semana de moda masculina de Paris: 15 a 19 de janeiro
Alta-costura (Primavera 2014): 20 a 23 de janeiro
Nova York: 6 a 13 de fevereiro
Londres: 14 a 18 de fevereiro
Milão: 19 de 25 de fevereiro
Paris: 25 de fevereiro a 5 março

Fontes de pesquisa: http://www.minasfashionvitrines.com/p/calendario-na.html // site do SPFW // confirmar as datas pois os banners (alguns) são de temporadas anteriores. Obs.: aos poucos vou postando mais eventos por aqui. 

Beijos, Kéribi Rodrigues 



Senac Moda Informação indica tendências para o verão 2014

Evento reúne referências de estilo compiladas no varejo internacional

Senac Moda Informação — Verão 2014 traz muitas novidades em sua 41ª edição, que acontece no dia 27 de fevereiro. Entre as novidades desta edição está a mudança de local  o evento passa a ser realizado no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo.

Alinhado com a constante evolução do mercado de moda, o evento, sob editoriade Renato Shibukawa, apresenta novo formato de pesquisa e divisão de palestras para continuar trazendo de forma dinâmica a validação das informações para o segmento. Os temas estão organizados em três blocos: feminino, masculino, sendo novidade o segmento jovem, e infantil. “O Senac Moda Informação apresenta para o profissional da moda as referências de estilo compiladas no varejo internacional por uma equipe de profissionais renomados, apresentando informações sobre tecidos, padronagens, formas e a cartela de cores da estação”, ressalta Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

            Em todas as palestras do bloco feminino será abordado o tema jeanswear e ao longo delas as consultoras Luciana Parisi, Denise Morais, Lilian Tozatto e Beth Salles irão interagir, reforçando pesquisas, bem como esclarecendo dúvidas sobre as informações apresentadas.

Outra novidade do evento está no book de tendências, que seguindo as inovações tecnológicas, assim como as questões de sustentabilidade, foi desenvolvido em formato digital. O material dispõe das mesmas opções de conteúdo dos anos anteriores, apresentando os temas da estação, suas referências e inspirações, decodificando as informações em formas, cores, tecidos, estampas e padronagens.
Durante esta edição, o Seminário Moda Informação irá expor 70 looks que representam as propostas-chave de estilo para o verão 2014, organizadas a partir dos seguintes temas:

Sportmania  Elementos do mundo esportivo, como ergonomia e tecnologia, somam-se aos fundamentos de dinamismo e modernidade para criar padrões estéticos. O tema permeia influências minimalistas dos anos 1960, 80 e 90 em propostas de arquitetura simples e práticas ou traduzidas em luxo e glamour.
Neo-Geo – Para o verão 2014, a tendência de geometrização das formas aliada ao conceito de minimalismo gráfico, que revolucionou a moda na década de 1960,ganhou força explosiva resgatando formas e elementos gráficos precisos em novas e criativas leituras.

Pop Party – Os anos 1980 continuam determinando tendências a cada nova estação. Há jogos de proporções, compondo no mesmo look formas justas com outras amplas ou curtas com longas como características fundamentais do tema.

Revival 70 – O grande mestre Yves Saint Laurent é revisitado no auge do seu período revolucionário e criativo. Glamour, sofisticação ou casualidade elaborada mostram-se presentes como tendências importantes para a próxima estação.

Rio-Califórnia – Um tema de exaltação à vida, à alegria e à sensualidade despojada e natural surge como elo entre paisagens praianas tropicais e vida urbana. Os anos 1950 emprestam suas referências ao atualíssimo brazilian soul, estilo que projeta no mundo o jeito brasileiro de ser.

Afro-Ásia América – As influências multiculturais misturam-se em inusitadas modelagens ou ricos patchworks gráficos que passeiam pelos continentes africano e asiático e pelos países latino-americanos.

Programação:

Recepção e entrega de material — das 7h30 às 8 horas
Café de boas-vindas — das 8 horas às 8h45
Abertura Senac  — 8h45 às 8h55
Felicidade, consumo e a utopia brasileira — Eduardo Giannetti, das 9 às 10 horas
Apresentação da vinheta temas — das 10h05 às 10h10

Bloco Feminino

Cores, tecidos e padronagens — Luciana Parisi, das 10h15 às 11h10
Contemporâneo — Lilian Tozatto, das 11h15 às 11h55
Almoço — das 12 horas às 13h30
Acessórios: materiais, formas e cores — Beth Salles, das 13h30 às 14 horas
Jovem — Denise Morais, das 14h05 às 15h05
Comentários e análise final — Luciana Parisi, Lilian Tozatto, Beth Salles e Denise Morais, das 15h10 às 15h30
Coffee break — das 15h35 às 16h05

Bloco Masculino

Contemporâneo — Maurício Lobo, das 16h05 às 16h25
Jovem — Alessandra Goya, das 16h30 às 17 horas
Bloco Infantil

Infantil: menino e menina — Roberta Paes, das 17h05 às 17h45

Sobre o Senac São Paulo

Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.

Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac São Paulo conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Serviço:
Senac Moda Informação — Verão 2014
Data: 27/2/2013
Horário: a partir das 7h30
Valor: R$ 832
Local: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100 - 3° piso - Perdizes, São Paulo – SP)
Mais informações: www.sp.senac.br/modainformacao

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Fevereiro/2013

Informações para imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Juliana Annunciato  – juliana.annunciato@inpresspni.com.br
Tel.:             11 3323-1538       / 1520

Obs.: texto enviado por Juliana Chucre, da assessoria do evento, que me respondeu lindamente e graciosamente para meu credenciamento ao evento!

Participem fofas!
Beijos

Kéribi Rodrigues 

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