terça-feira, 17 de setembro de 2013

Makes Vintages e Divertidas!

Stand da Fenzza na Beauty Fair 2013 ( eu que tirei a foto!) 


Continuando as postagens da feira Beauty Fair, hoje o post será de maquiagens, e um dos stands mais fofo, lindinho e totalmente na "pegada" vintage glam, foi o da marca Fenzza Make Up

Por ter tirado várias fotos e participado do evento das blogueiras no dia, vou direto a tudo que vi por lá, não irei incluir fotos de inspirações desta vez rs, sorry!

A marca divulgou suas novas linhas apostando em tecnologia e qualidade: Monster High, Barbie Vintage, Moranguinho e Pussyfoot ( maquiagem infantil p/ crianças a partir de 5 anos) e o carro-chefe que é a Make Up FZ. 


Vamos conhecer a proposta das linhas? 


Linha Monster High: Sucesso absoluto, a franquia da Mattel entrou agora também no segmento de maquiagens com a Fenzza Make Up. Desenvolvida para meninas maiores de 12 anos, divertidas e que adoram abusar das cores, a linha apresenta maquiagens com tonalidades vibrantes e inovadoras, que seguem a linha do desenho. 


Tem sombras fofas em formato de caveira, delineadores super coloridos e batons neon nas cores azul, laranja, rosa, amarelo e verde. Novidades vibrantes !!!!! 


Mais fotinhos do espaço Monster High que cliquei: 


Tão gostoso pegar uma caveirinha na mão rs! 


Bem pigmentada mesmo, e a embalagem de caveirinha tem umas "perninhas" que viram uma espécie de cadeirinha, ficam em pé, um amor! 


Delineador Amarelo


Estojo lindo esse!


Aqui, é a capa do estojo fechado 



Lápis para os olhos 


Sombra matte que pinta o cabelo! inspiradas nas personagens do desenho


Usei uma tonalidade lilás, roxa e ficou bacana hein, gostei! uma mechinha rs 


Acessem o facebook da Keribela, que postarei muitas fotos deste espaço por lá, aqui não tem espaço!



Linha da Barbie Vintage: A boneca mais famosa do mundo! Eu sempre amei a Barbie, minha infância foi muito boa e divertida com minhas bonecas e tenho até hoje guardadas!
A Barbie serviu também de inspiração para a nova linha da Fenzza Make Up. Ela aposta em alta tecnologia combinada com muito glamour. 


 As Sombras Duos e a base mousse somada ao pó bronzeador são produtos essenciais para compor uma pele perfeita! Tem também o borrifador iluminador show da marca, além da paleta de 224 cores que traz pigmentação com ótima cobertura e batons líquidos de efeito matte



Estojos de sombras da mesma coleção, cliquei tudo junto aqui! 


Embalagem fofa fechada do Duo de Sombras!


O duo que mais gostei foi esse, um tom de rosa-chiclete com grafite, achei bacana a composição! Barbie total!


A outra paletinha que curti, foi essa com cores vibrantes mas que mesmo sendo divertidas combinam entre si! Dá pra combinar com os batons neons da Monster High  



Borrifador Iluminador! Um charme! Tem um "quê" das mocinhas de antigamente ... é um dos chames da coleção! Aposte nele!



Pó Bronzeador, tem um espelhinho dentro, embalagem bonita! 



Batons Líquidos de efeito matte, eu adoro! as três cores são lindas! aposto no cor de boca para combinar com as paletas vibrantes! 



A famosa paleta com 224 cores !


Ótima cobertura com super pigmentação! um sonho!


Experimentei um tom de azul e amei, olha como é lindo e a cor forte! 



Uma das atrações do stand era essa "Caixa de Boneca" tamanho da gente rsrsrs
Me senti a própria Barbie!



E como eu adorei a linha toda, o stand, a recepção, as meninas, tudo, resolvi até fazer uma maquiagem com os produtos da linha premium da Fenzza, olhem como ficou o antes e depois: 



A maquiadora foi a Aline Boni, acessem o canal dela no youtube que ele é fera na make, eu gostei muito!
Ela fez um olhão tudão preto e uma boca puxado pro vinho tudão também! Bem Pin up eu queria! A pele ficou perfeita, e olha que nem usou corretivo, assim que ela me passar os produtos usados eu atualizo por aqui e posto uma fotinho de mais perto. 


E para fechar o dia agradável e proveitoso neste stand, as blogueiras ganharam ao final, uma sacolinha recheada de produtos para testar e posteriormente comentar no blog. A minha make acima tinha vários produtinhos lá dentro.


Minha felicidade no final com este lindo espelho!


Em casa, conferindo os mimos que veio dentro da sacola para as blogueiras! Show né, meninas!
Parabéns a Fenzza!!!



Ainda tem as linhas da Moranguinho (para meninas jovens), a Pussyfoot (para crianças acima de 5 anos) e a Make Up FZ que é a linha premium da Fenzza. Essas eu comento em um próximo post, ok!

A Fenzza é uma das marcas administradas pelo Climaco Group e conta com uma moderna e completa linha de maquiagens. Com preços acessíveis, a linha é composta por brilhos labiais, batons, delineadores, máscaras para cílios, maletas e kits com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blushes, lápis, entre outros.

Não foi informado ainda uma data prevista para o lançamento destes produtos no varejo.

Mais informações, acessem o site da marca www.fenzzamakeup.com.br


E aí, gostaram meninas?! Já usaram algum item da marca? me conte, me envie sua foto com a make!
Colocarei mais fotos no álbum Beauty Fair 2013, no face da Keribela, corre lá pra ver depois! 

Beijos, com carinho

Kéribi Rodrigues

Fontes: Imagens e fotos: by Kéribi Rodrigues// Textos: assessoria de imprensa da Fenzza e também tem de minha autoria (Kéribi).