segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados! s2

Dia dos Namorados!!!

A data mais charmosa e amorosa do calendário está chegando!

Vou postar alguns looks que achei super fofos, para você se inspirar neste dia cute e curtir com seu amado muito estilosa!

Tem para todos os gostos! ( e mais abaixo dicas e sugestões de presentinhos para ELE !!! ) Super criativos!

Beijos, Ké.



1- Romance com Vestidinhos 


 




2- Invista em uma cor Coral com outras peças neutras 





3- Saias Estruturadas super femininas





4- Um toque moderno com um jaqueta colorida




5- Casacos Estilosos 




6- Black Jeans 




7- Estampas florais (liberty) 





8- Meia calça decorada 




9- Blazer + Saia = Chiquérrima




10- T-Shirts Divertidas  





11- Looks com Coturnos 





12- Mistura de Estampas 




Eu adoro ganhar e presentear as pessoas, ainda mais no dia dos apaixonados!

A minha dica e sugestão é :  FAÇA VOCÊ MESMA! É uma delícia saber que seu mimo foi feito com um toque personalizado e de todo o coração! eu amo isso!  esses dengos ...

Abaixo, selecionei algumas fotos que gostei e eu mesma escreví o que você pode fazer, super fáceis e rápidas de fazer caso você também esteja com orçamento baixo mas que fará toda a diferença, Aposte! Experiência própria em várias delas! 




Presentes para Ele 


1- Faça um álbum das fotos de vocês! Fácil, selecione as mais bonitas ou queridas que vc tem arquivada, imprima, encaderne e faça uma dedicatória. Se tiver inspirada, monte a historinha de vocês e arrase no final feliz! 







2- Faça ou compre biscoitos, torradas, bolinhos em forma de coração! Escreva palavras amorosas com geleia, requeijão, chocolate derretido, até manteiga! ^^  Ele vai amar saborear essas gostosuras!




3- Mais uma inspiração se você tiver habilidade em imprimir fotos/desenhos de vocês e encapar em caixinhas vazias de mantimentos de alimentos, remédios, brinquedos ... use-as para fazer Toys de vocês!







4- Ele é amante de arte Retrô ou Vintage? Pegue tampinhas de garrafas, recorte desenhos que ele possa gostar ou curtir, e cole na tampinha por dentro. Atrás, anexe ímã, para ele colocar no computador ou espalhar pelo quarto. Fotos de vocês ou de animais de estimação ( se ele tiver ) faz o maior efeito! Diminua a extensão da foto no programa do micro, imprima e cole! Aposte! 






5- Ele gosta de doces? Ótemoooo! Embrulhe Paçoca ou chocolates com papéis decorados românticos e escreva uma dedicatória! Faça um saquinho de doces, ele vai amar!





6- Mais opções de presentear com doces! Compre colherinhas coloridas ( dessas de festinha mesmo ) e faça Brigadeiro de Colher. Enfeite com doces açucarados, M&M´s, granulados e o que mais a sua imaginação permitir!





7- Estão na praia? Ou irão? Quer maior declaração de amor do que desenhar na areia o tamanho do seu amor? Aposte ! e registre o momento com uma foto :)





8- Ele ama músicas? Que tal baixar, gravar ou comprar aquele CD que faz trilha sonora da vida de vocês? Ou que os dois curtem? ( como sou amante do estilo antigo, eu gravaria em uma fita cassete mesmo, igual abaixo! ) 






E, claro, para você , uma linda lingerie para se sentir maravilhosa! ;) 



Feliz Dia dos Namorados a todos os apaixonados deste mundo!


Hum ... que saudade me deu agora do melhor ano que tive ... depois posto meus ursinhos Prisioneiros do Amor com o cartãozinho, que na época eram aqueles magnéticos fofinhos.

Com carinho, 

Kéribi Rodrigues