segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Makes estilosas Carnaval !

Olá estilosas!!!

Eu estava aqui cá, com meus botões, e concluí que eu sou a típica foliã (rsrs) que gosta de makes cleans, cool e cute. Definitivamente aqueles looks coloridos ou de algum personagem não me agradam (em mim!). É bacana e divertido ver tantas opções e gostos diversificados, mas para este post escolhi umas inspirações de makes das celebridades que foram ao baile da vogue, em 2015. 

*no final tenho umas indicações de produtos, que recebi ou cliquei por aí! 

Vamos lá !!!



Alessandra Ambrosio escolheu uma beleza iluminada para a noite. Uma tela com brilho na frente dos olhos, completa a produção feita com os cabelos presos em um rabo de cavalo. (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)



Izabel Goulart caprichou no make dos olhos com a sombra marrom/dourada e o delineador preto. Os fios soltos com ondas largas, jogados para a lateral, são a marca da modelo. o (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)



Milena Toscano apostou nos olhos e boca bem marcados. A sombra dourada e o delineador preto, combinaram com harmonia com a boca vermelha. (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)



Lucy Ramos optou por uma maquiagem que realça ainda mais sua beleza. Os olhos bem esfumados com sombra preta, iluminador e gloss nude. (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)



Para combinar com a roupa inspirada na Maria Antonieta, Camila Coelho escolheu uma beleza delicada com tons terrosos. A trança embutida teve destaque com as borboletas aplicadas. (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)



Ana Paula Padrão foi com um visual 'rocker' para o baile. O moicano feito com plumas e a make poderoso nos olhos. (Foto: Fred Chalub / Editora Globo)


Eu amei essas maquiagens! abaixo, alguns produtinhos que você também pode comprar e são super usuais no dia a dia!


Maquiagem que fiz para o desafio Black Friday da Ikesaki
Usei: base fluída toque aveludado, blush stick cor 02, caneta delineadora double effect carbon black, máscara para sobrancelhas, lapiseira para lábios incolor e batom liquido efeito vinil cor shine. Recebidos na Beauty Fair.


Maquiagem feita pela maquiadora Letícia da Verídica It.
Ela usou: vários itens mas eu destaquei o Iluminador para olhos da coleção Retrô, nº 03 cor radiance.


Make que fiz para o evento da Cless Multinível.
Usei o batom liquido matte, cor Iris, da Catharine Hill. Foi o meu eleito recebido na Beauty Fair


Make que fiz usando as paletas de sombras da Ruby Rose, recebidas na Beauty Fair.
Usei tonalidades da Bebutterfly e da Befantasy. Lindas! 


Make que fiz para um níver de amiga.
Usei o batom líquido matte metálico cor 09 - elegante, da Zanphy. recebido na Beauty Fair.
Estou amando este batom!


Make usada no dia da festa da Ikesaki
Usei o batom da Kylie, cor True Brown. Recebido pela Beautix.

Gostaram das makes !!?
Me contem qual a sua preferida ou o que você mais gosta de usar!
Ah! eu indico a minha lojinha na página da Ikesaki, onde tem a maioria de todas essas makes e outras bem mais baphônicas. Fale que viu na postagem da Keribela !!! O link direto é : 
https://goo.gl/uikVK6

Beijos, ate o próximo post 
com carinho

Kéribi Rodrigues 


Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/noticia/2015/02/make-hair-producao-das-famosas-no-baile-da-vogue-2015.html
Fotos by Keribela e arquivo pessoal da autora. 

Carnaval : 5 looks que já estão no seu closet!

Oiê !!! Atrasadinha mas .... um lindo e maravilhoso 2018 para todos, com muita paz e amor e muito trabalho, realizações e feed cheio de momentos lindos e felizes! 💗😄

Estamos em meado de carnaval e tenho visto muitas tendências de fantasias, makes, festas, bloquinhos ... muito sereismo e unicornismo rsrs 

Como sou das antigas em nome dos bons e velhos costumes ( rsrs 😆😉 ) eu pesquisei e achei uns looks fofos que são a cara da garota que curte com estilo e delicadeza e o melhor, é que se você for fashion e tem o seu estilo, com certeza você tem essas peças em seu closet. Nem precisa comprar nada de fantasia. Afinal, você é cute e cool menina ! Vai já garimpar no seu armário e vamos montar esses 5 looks fofos : 


Bailarina: saia rodada + blusa regata + sapatilha e ualll ...! você está pronta, linda e super feminina. Turbine o look com uma tiara delicada e uma make leve. Se tiver um par de polainas dando sopa, agarre!




Meu look eleito !!!! amo Bailarina!!!


Pin-up: aproveite a onda dos tops e dos shorts jeans para investir numa fantasia retrô. Um macacão justinho ou uma camisa amarrada também rolam supeeeer !!! Complete com um lencinho na cabeça e bombe a make investindo na dupla gatinho e batom vermelho. 



Quem me conhece sabe que Pin Up é tudo pra mim. Batom vermelhooo!!!




Mulher gato: tire todas as peças pretas do seu armário. Botas, calças resinadas, blusas (as regatas ajudam a driblar o calor). Quer bancar a gata fofa? Então, que tal uma sapatilha de bichinho e uma tiara de orelhinhas mais girlie?



Love preto !!!!




Cowgirl: olha o short jeans aí de novo! Combine-o com camisa xadrez, lenço no pescoço e botas. Ah, um chapéu não é tão difícil de encontrar, vai!






Grega: ou romana… Tire aquele vestido branco do armário e invista nos acessórios beeem dourados, tipo cintos, braceletes e brincos. Sabe aquela sandália de tiras (gladiadora, inclusive)? Abuse dela. Além de tudo é confortável!

Muito elegante!!! e poderosa!!!




Todas as opções eu super gostei, e vocês?
Qual usariam ? 

Beijos e até o próximo post.

Kéribi Rodrigues 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/moda/carnaval-monte-5-fantasias-com-pecas-que-ja-estao-no-seu-armario/