segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Evento Blush Box + sorteio para as lindas!

Olá meninas! Estou feliz!

Tenho duas novidades esta semana: 

Primeira: No sábado do dia 04/08, houve um evento aqui em São Paulo, onde a Blush Box (uma empresa super fofa que trabalha com miniaturas de produtinhos de beleza e que envia para todo o Brasil para os assinantes) uma charmosa caixa que só de olhar o coração já começa a bater mais forte de tanto amor que é!

Tudo começou assim ...

A querida Ariana Ranullo, do blog Makes by Ari, me convidou para o evento e aí a Blush Box me enviou um convite super gracinha! 


Convite enviado pela Blush Box pra mim 




Decoração estava esplêndida!



O evento se tratava da parceria de nos tornarmos revendedoras das caixinhas fofas da Blush Box, ou seja, para ser revendedora pode ser eu, tu, ele, você, todas nós!  E com direito a comissão! As blogueiras amaram



Bexigas com um toque retrô ... bom, vocês sabem ... tenho uma quedona pelo estilo antiguinho e romântico ... 0___0 




Doçura de Mesa! E linda! 



Que coisa mais fofa gente!!!!
E gostosaaaa
Era de limão com recheio de leite condensado ..huummm....



Necessaries da Blush Box recheadas com produtinhos  ai ai !


Logo na entrada do evento fui super hiper mega recebida por uma das donas e sócias da Blush Box, que foi a Luciana Huvos, simpatissíssima e linda, onde me entregou uma necessarie dessas com outros produtinhos ... super amei né gente ... ^^  




Mesa lindamente decorada com várias caixinhas da Blush Box onde cada convidada ganhou uma




Claro que eu quis tirar a minha fotinho com os brindes e a tão sonhada caixinha da Blush Box




Momentos antes da foto final, descontração total entre as meninas! rs  Essa era a fila de máquinas lindas e estilosas para que todos os clicks ficassem registrados em nossos corações




Aqui, todas as convidadas e blogueiras juntas com as donas e sócias : Samantha Kovac de preto na ponta e Luciana Huvos de vermelho na outra ponta. Parabéns, vocês são iluminadas, lindas e talentosas! Amei tudo no evento! E desejo muito sucesso à Blush Box, que já é! Muito mais! 


Para saber maiores informações de como se tornar uma revendedora da Blush Box, acessem: http://www.blushbox.com.br/revendedora.html


Continuando ainda a primeira novidade, informo que eu sou uma revendedora da Blush Box, ou seja, se você quiser assinar a caixinha fofa ( que vou mostrar logo abaixo o que veio nela pra mim ), acesse o site da Blush Box : www.blushbox.com.br , clique em associar-se e no campo que pedir um número coloque 18.

Pronto! simples, fácil e você verá que valerá a pena receber na sua casa ou trabalho, novidades e miniaturas de produtos que todas nós amamos dentro de uma linda caixinha feminina! 




Coloque o número 18, não esqueçam, para poder validar a sua assinatura! 

Dúvidas, me escrevam! 




Agora, a lindeza da caixinha e seus produtinhos ...



Linda caixa né meninas ... e dá pra guardar depois! 


O cuidado e delicadeza que as meninas preparam para enviar a você, com papel de seda ,adesivos da marca da Blush Box e um TAG com informações e dados da empresa, impressos atrás, para seu conhecimento. 



Que sonho! vários produtinhos de beleza! 


*Mini aromatizador de ambiente Lavanda da Mato Doce
*Shampoo para limpeza profunda de pincéis de maquiagem BSide
*Esmalte para coloração das unhas Dermanail
*Sabonete em barra Phebo Granado ( delíciaaaaa eu já usei o meu! super indico! ) 
*Ampola Anti-Queda Capilar Vita Fortan
*Gloss labial da BSide 
*Miniatura de óleo de argan da Salon Opus
*Pedra Pomes com lixa em formato gracioso de baleia ou peixinho
*Bisnaga miniatura de Creme para mãos de Verbena 
*Protetor de escova de dente em formato de gota


Uma das melhores notícias para você assinar a Blush Box : os parceiros(marcas) não testam seus produtos em animais, eu super amei isso, tô nessa onda de protegermos nossos bichinhos! Produtos de altíssima qualidade! Dá gosto em adquirir! Ponto a mais! \o/ 



Agora a Segunda Novidade! 


A Blush Box nos presenteou e mimou com essas lindas caixinhas recheadas de amores que tanto gostamos, e também disponibilizou para as leitoras e seguidoras aqui do blog da Keribela, uma caixinha com alguns produtinhos para que fosse sorteada!

\o/  \o/  \o/

Legal né!!!!!! fiquei feliz com isso, pois uma sortuda vai levar todos os produtinhos que a própria Blush Box vai encaminhar.


Regras obrigatórias para participar do sorteio fofo:


1- Ser seguidora do blog Keribela (basta clicar no botão "Participar deste site"), na barra lateral direita do blog.   Tem que ser público para eu ver, tá bem! 

2- Ter endereço de entrega em qualquer cidade do Brasil.

3- Deixar um comentário neste post com seu nome, nome de seguidora, e-mail para contato, Cidade e Estado.


Quer mais chances? Então tem! 


Chances Extras 

4- Quem curtir a página da Keribela no facebook, tem direito a preencher mais um comentário com os mesmos itens ( nome, nome de seguidora, e-mail, Cidade, Estado). Coloque o link colado que você curtiu para verificação. Segue link da página da Keribela:
http://pt-br.facebook.com/pages/Keribela/222989471117690  ou aqui na barra lateral do blog tem umas fotos fofíssimas para você clicar em cima e curtir.


5- Quem curtir a página da Blush Box no facebook, tem direito a preencher mais um comentário com os mesmos itens (nome, nome de seguidora, e-mail, Cidade, Estado). Coloque o link colado que você curtiu para verificação.  Segue link da página da Blush Box:


6- Quem divulgar em qualquer rede social ( facebook, twitter e blog ), tem direito a preencher mais um comentário idem acima. Somente em algumas das redes acima, não precisa ser todas, pois terá direito somente a mais um comentário, está bem! Por gentileza, colar no comentário o link que você divulgou para verificação.


Serão no geral 4 chances por pessoa, tá bem.


7- A ordem do sorteio será os comentários, esse será o seu número para o sorteio no site : www.ramdom.org


8- O sorteio começa hoje e termina dia 31/08/2012 até às 23:59h.


9- Será divulgado o ganhador(a) dia 01/09/2012, enviarei e-mail para avisar e terá 24h para entrar em contato para eu poder enviar os seus dados à Blush Box, que será a responsável pelo envio da caixa+produtos. Caso não tenha retorno do ganhador(a), um novo sorteio será realizado.
Participem! 
Boa sorte! ^^


Beijos, Kéribi Rodrigues