sábado, 21 de janeiro de 2012

Tarde Toda Beleza + Gregory + Clássica com pimenta

Hoje participei de um coquetel oferecido pelas meninas da Loja Toda Beleza em parceria com a loja Gregory do Shopping Boa Vista, e também com a marca Clássica com Pimenta, em São Paulo. Foi uma tarde maravilhosa, tinha uma maquiadora linda  e "fera" no assunto, maquiando e dando dicas de makes às convidadas com os produtos da Toda Beleza ( que eu amei ! ), tinha a equipe da Gregory com lindas peças em promoção ( os sapatos estavam tentadores!) e a linha de bijoux lindíssimas da outra marca. O espaço oferecido para este evento estava uma graça, salgadinhos, refris e Proseccos à vontade.

Como a maníaca aqui por makes estava lá, curti cada momento que a linda Ariana maquiava e demonstrava como aplicar em você mesma. Minha amiga do coração Tica, saiu de lá deslumbrante, linda !!! ( depois posto fotinhos nossas lá ).

Fiquei apaixonada pela Brow Fix Eye Brow Powder Kit - Tom: Light, da marca Milani; é parecida com um trio de sombras, mas na verdade é um produto para ser usado para delinear, desenhar ou fazer correções nas sobrancelhas, lindo! 

Acabei comprando ! Um luxo só ! 

Abaixo segue o modelo que vem numa linda embalagem com 1 pincel para aplicar a sombra Hi-lite como iluminadora (abaixo da sobrancelhas), 1 mini-pincel chanfradinho para aplicar a sombra Brow 1 ou Brow 2 direto nas sobrancelhas ( você verifica qual o melhor tom que chega próximo, mais natural) e uma mini pinça para tirar os pêlos indesejáveis. É um corretivo de falhas de sobrancelhas hipoalergênico.



Corretivo Hipoalergênico, da Milani


3 tonalidades em uma única embalagem charmosa e  prática  






Outros produtos que ví e me apaixonei, vale a dica:


Máscara p/ cílios Volume Power Lash, cor:  black, da Milani 

Quarteto de Sombras Shadow - cor: Wilds Violets, da Milani 

Paleta Sombras Runway Fashion, cor: Beaty in Blue, da Milani

Gloss labial Glitzy Glamour, cor: First Class, da Milani

Powder Mosaics Bronzer, da Milani, cor Sweet Cheeks

Body Bronzer ( Bronzeador Instantâneo )


Água Thermal H2OS

Sapato de Onça que minha amiga Tica arrematou na Gregory ( lindoooooo !! ):

Scarpin forrado, de oncinha, da Gregory


E um lindo, elegante chapéu :


Chapéu da Gregory, com lenço de seda


Clássica com Pimenta, um charme de acessórios também:


Acessórios Clássica com Pimenta

E no final, depois de muito bate-papo, troca de ideias, de e-mails e de blogs ( além das simpaticíssimas meninas de toda a equipe deste evento), ainda ganhamos um brinde na loja Morana que eu adoroooo também as peças de lá : um lindo par de brincos de mini-pérolas, dentro de uma sacolinha muito lindinha e charmosa da marca (depois tiro foto e posto).  Obrigada, meninas , por tudo!!!  Até o próximo evento, Kéribi.

Loja Morana