sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cores, Sentidos e Design!

Foto: loja de marca importada

Logo que vi a imagem acima, eu lembrei que na Beauty Fair 2013, conheci uma marca que realmente me chamou a atenção pelas cores vibrantes de suas embalagens,  pelo design e também, pela textura e demonstração dos seus produtos formando cores diferenciadas. Deu vontade de experimentar tudo, como se fossem esses potinhos acima de variados cremes! E tem um lance meio Pin Up  nas embalagens que ... adorooo!




Chama-se Trattabrasil, uma marca de cosméticos premium desenvolvida a partir de associação das cores, sentidos e design. Para conhecer mais os produtos ou ter informações, acessem o site deles; pois colocarei neste post o que me chamou a atenção e que mais gostei! Tem para todos os gostos e estilos! 





Linha Colortratta
Uma linha com três tonalizantes - preto, marrom e vermelho! - que intensificam a cor e proporcionam luminosidade aos fios. Além de modificar a cor, Colortratta também confere tratamento e revitalização sem uso de agentes químicos, deixando o cabelo com brilho e maciez. Eu fiquei de olho neste marrom, adorei isso! 




  
Hidra Cachos
Curvas, quando bem definidas, carregam em si conceitos de movimento e sensualidade. Pensando nisso, a linha Hidra Cachos da Trattabrasil, proporciona hidratação, força e nutrição aos fios, modelando de maneira exclusiva os cachos, deixando-os perfeitamente definidos. E agora que estou de cabelos curtos e cacheados, caiu perfeitamente no meu gosto para experimentar! 





Hidratações 
A linha de hidratações foi desenvolvida para oferecer uma potencialização dos tratamentos Trattabrasil, de maneira que cada mulher hidrate os seus fios de acordo com a sua necessidade. 
A Multisinais restaura a estrutura interna dos fios, e é fundamental para a formação da queratina e reparação da cutícula.
A Hydrattar promove uma hidratação exclusiva, que mantém água e ativos hidratantes no interior da fibra capilar.
A Termo repositora de massa repõe a massa perdida com tratamentos químicos e devolve a condição original dos cabelos.

Eu bem quero usar as três, em especial essa Multisinais! 




E ainda fazendo este post, descobri uma máscara da marca, que saiu na última edição da revista Gloss!
É a Phenomenal Mask (acabei de visualizar aqui na pág da revista)
Eu tenho todas as Gloss!  E achei o máximo ver o produtinho na minha revista que era a preferida! pena terem acabado com as edições ...


No stand, nós blogueiras, fomos muito bem recebidas e orientadas com as novidades da Trattabrasil.

Não tirei fotos ( pôxa !!!!) mas pude observar que estava tudo muito perfeito e um dos produtos que logo chamou a minha atenção, na entrada, é este abaixo, com seu colorido roxo/lilás, até na textura do creme! ( mas a foto de teste nos dedos, não é de minha autoria!)




Matizante
Quem possui cabelos loiros ou grisalhos sabe: tons amarelados e alaranjados ou aquele branco acinzentado sem vida são indesejáveis. É preciso neutralizar esses tons, realçando os mais luminosos e platinados, para que os fios estejam sempre bonitos. 



Olhem a textura e cor, meninas! 

Através da associação de um complexo de aminoácidos, ativos matizantes e óleos nutritivos, a linha promove cabelos platinados com mais brilho, proteção e com a cor ideal. 

Foto da embalagem 


Na Trattabrasil você ainda encontra óleos corporais, sabonetes líquidos, body splash e hidratantes corporais, com suas fragrâncias que garantem bem-estar, romantismo ou sensualidade.





Linha Care
Linha de tratamento corporal para que se tenha uma pele saudável, macia e perfumada




Passione 
Fusão provocante das essências de Champagne e Morango




Seduzione 
Riqueza sensual da essência floral da Cerejeira e Jasmim



Nós recebemos para testar um Hidratante Corporal da linha Seduzione, e confesso que ainda não usei na minha pele, claro que abri e senti a fragrância que foi do meu gosto, mas abaixo tem umas fotinhos que busquei na internet do produto (colocarei na fonte de pesquisa, os devidos créditos das fotos, meninas! ):



Frasco de plástico contendo 250ml


De fácil manuseio, à válvula


Tão logo eu use, volto aqui e coloco minha opinião, mas quem quiser conferir entra no blog da Divina e Mulher, que a Viviane fez a resenha, tirou estas fotos e gostei do que ela escreveu! Certo!?!

Acessem o site da Trattabrasil pois tem linha para homens também, muitas outras novidades!
www.trattabrasil.com.br

Um beijinho e até o próximo post queridas(os)!
Me contem se alguém já usou ou comprará!

Cliquem pra ver mais postagens antigas, tem assuntos legais para todos os gostos, no final de cada página do meu blog! 

Kéribi Rodrigues

Fonte: Primeira foto: da loja Sabon; Fotos dos produtos: via site da trattabrasil, tem também do blog: queridaga.com e blog: divinaemulher.com.e via inernet // Textos: releases da trattabrasil e de minha autoria também. Tratamento de imagens de algumas fotos: by Kéribi.