domingo, 29 de setembro de 2013

"Cinemagraphs"

Eu também curto arte! 

Li hoje, sobre esta fotógrafa e simplesmente me apaixonei pelas magníficas fotos, assim como "os movimentos" que o casal (sim, o marido também é fotógrafo e editor) inovou na história da fotografia e dos blogs. Mais abaixo, vocês verão o lindo vídeo com as fotos deles ...

Apresento-lhes, portanto, Jamie Beck, uma novaiorquina que mudou totalmente o conceito de GIF´s animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos impressionantes, com movimentos. 

O trabalho deles é super inspirador, principalmente porque ela tem um estilo vintage e consegue transportar essa atmosfera para as fotografias e para si mesma!

Algumas fotos da própria Jamie Beck, tiradas pelo marido:


Uma perfeita Pin Up! 


Look bem Primaveril! 


Uma bonequinha de Luxo! 


Jogo de cores graciosos!


Essa moda ainda pega viu! 


Bike + saia + oxford = atitude 


Meiga!


Achei linda essa! Ela é linda e fica ainda mais de vermelho!



Linda saia plissada! 



Que charme de vestido! combina perfeitamente com o sapato salto grosso!



Tão aconchegante e simples essa foto 


Apaixonei pelo cabelo! O meu tá parecido hein rs 


Jamie se mudou em 2003 para Nova York , para realizar seu sonho de fotografar a moda. Mas desde aos 13 anos que descobriu a fotografia, passando seus sonhos e fantasias para a câmera, no Texas. 

Ela tem um blog, o http://fromme-toyou.tumblr.com/ de onde começou tudo, e a partir dele que se transformou na sua fonte de viver! 

Jamie e Kevin ( seu marido!), foram amigos durante muitos anos e em 30 de junho de 2012, casaram-se em uma cerimônia íntima. 


Lindo casal!


Que amor!!!


Os dois juntos, inovaram a história da fotografia e dos blogs, criando a técnica ''cinemagraphs''  que é algo como uma foto em movimento que nos deixa deslumbrados com os efeitos!  


Confira abaixo, um vídeo com as fotos e seus movimentos, observe bem! São fotos/fotografias que olhamos e vemos "mexer"  alguma coisa ...





Quero saber a trilha sonora deste vídeo, se alguém souber, tem um quê de Amy ... 


Eu que acabei de fazer um curso de GIF´s, gostei muito de ver as inúmeras possibilidades de se colocar efeitos em desenhos, e ainda mais depois dessas fotografias, que é bem diferente das animações que vemos por aí!

E para nós, blogueiras, esse universo de efeitos para nossas postagens é um chamariz muito eficaz, tudo fica lindo com uma foto bem tirada, tratada e elogiada depois!

Tentarei algo parecido rs! Depois venho aqui e posto o resultado, farei algo bem charmoso!

Detalhe: a moça é a queridinha fotógrafa das marcas: Google, Donna Karan, Tiffany & Co, Veuve Clicquot, Rachel Zoe, Oscar de la Renta entre outros. 


Eu adorei a ideia, e espero que vocês tenham gostado também, me conte por aqui.

Jamie Beck se tornou minha fotógrafa preferida!!!


Beijos, até o próximo post

Kéribi Rodrigues