segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine´s Day

Dia 14/02, aproveite para surpreender a pessoa amada, pois nos States comemora-se o Valentine´s Day (Dia dos Namorados!).

É ... o amor é lindo!

Amigas, se inspirem nas decorações abaixo ( que são umas fofas e super fáceis de fazer! ) e brinde o amor em grande estilo e super personalizado, que é mais gostoso quando tem uma pitadinha da nossa mão, do nosso jeito, do nosso gosto, do nosso amor incondicional!

obs.: Amigos vocês também podem fazer para a sua querida! ela vai amar! ( logo abaixo mais dicas de como você arrasar sendo simples e sofisticado!



Lindo e fácil de fazer! corte em formato de coração na cartolina (na falta, pode ser um papel mais durinho, vale até um sulfite ou um pedaço de papel de presente bonitinho, decoradinho ...) coloque uma toalhinha, uma renda, pratinhos fofos e enrole guardanapos de tecido, amarrando o coração ou deixando ele assim , como na foto.




Esse é tão fofo de dizer!  faça massa de panquecas (se não souber, pegue na internet é super fácil de fazer, rapidinho) ou compre um pão aberto, pode ser até o pão de forma (tire as rebarbas que ninguém gosta de comer aquilo rs) e enfeite com um coração no meio, com uma bisnaga de chocolate ou o sabor que mais agradar. Começar o dia assim é muito diferente e gostoso! Renove sua manhã com um toque delicado!  




Esse também é feito com cartolina, papel de scrapbook, etc ... Use estilete para cortar as letrinhas ou se for habilidosa, corte com tesourinha mesmo do formato que você desejar. Dentro pode colocar um copo com uma vela dentro ou com mini-flores ou ainda essências aromáticas, perfumadas ...




Olha esse que lindo também! Causa um efeito arrebatador de quem vê! Recorte corações grandes (parecidos com aqueles jogos americanos), e recorte também alguns menores para colocar em cima de um prato ou pires, enfeite os corações colorindo-os ou colando outros recortes neles,com talheres simples e charmosos e enfeite a mesa com flores ou outro objeto que os dois gostem.




Gosta de chás? recorte pequenos corações e cole no cordãozinho que segura o pacotinho de chá. Lembre-se de cortar duas partes para colar uma na outra, OK! Escreva frases e palavras românticas e deixe a mostra para ele(a) ver assim que chegar do trabalho, assim que acordar ...

Que foto mais linda tirada de cima! um sonho mesmo! é um cut cut! e fácil de fazer também...




Faça recortes em formato de corações, cole ou grampeie de uma forma bonitinha vários em um pedaço de cordão, linha, varal, fitilho ... o que vc tiver em casa e pendure onde desejar!



Esse eu acho que precisa um pouco de habilidade e tempo, talvez sejam aquelas fitas quando ganhamos buquês, que vem aquele arranjo lindo feito de fitilhos que foram enrolados na tesoura. Mas estas fitas da foto são personalizadas com alguma palavra ... em lojinhas de aviamentos ou decorações deve ter.




Ao fim da noite, comemore com muito amor e estilo!


Agora, namorados e maridos arrase com as dicas abaixo!  ....  mocinhas também podem fazer ...


Dica 01


Pra começar o dia nada melhor que um buquê de flores caprichado daqueles que só vemos em filmes e casamentos europeus! Para facilitar a vida nada melhor do que encomendar On-line seu buquê de tulipas, hortências ou copo de leite!








Dica 02
Para continuar o clima romântico que tal um Petit déjeuner na cama? E para encrementar o menu não deixe de encomendar os croissants prá lá de especiais e seus deliciosos macarrons.








Dica 03
Leve-a para passear, programas do tipo caminhar na praia, ir a uma livraria, coisas do tipo pombinhos apaixonados, e guarde o melhor pra mais tarde!!!



 
 
 
 
 
Dica 04
Prepare um cardápio especial para a noite, com serviço a francesa, com o que ela mais gosta!
Para ajudar a montar sua mesa e deixá-la ainda mais especial, procure os serviços especializados no aluguel de peças para eventos.









Dica 05
Para sobremesa nada mais carinhoso que os deliciosos Brigadeiros! Hum...



 


 

Dica 06
Fica a dica para aproveitar o resto da noite, que tal deixar um presentinho em cima da cama? Compre uma lingerie para ela!!!

 
 


Um beijo, e Feliz Valentine´s Day para você!

Kéribi

Fonte das pesquisas: Blogs: Achados de decoração e Simples e sofisticado. Imagens, da net.