segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sorteio - Meia Calça Retrô

Olá, tudo bem com vocês, ladys!

Eu estou apaixonada pelas meias calças estampadas que vejo por aí ... tanto que já comprei várias para compor lindos looks, sendo eles básicos ou fashions.

Hoje vou compartilhar algumas tendências para nosso outono/inverno que acho lindas! Como usar meia-calça  lisa, estampada e colorida! 

Abuse e use da criatividade e feminilidade seguindo seu estilo!




Meia Calça Preta 




Meia Calça Branca 




Meia Calça Amarela




Meia Calça Vermelha




Meia Calça Lilás 




Meia Calça Pink 





Meia Calça Estampada





Meia Calça Poá ou Coração




Hoje começo um sorteio de uma LINDA MEIA CALÇA DE PÓA OU CORAÇÕES , onde será apenas um sorteado(a) que poderá escolher qual modelo abaixo irá ganhar: 

** SORTEIO ENCERRADO DIA 30/06 AS 23:59h **


Meia Calça Poá 



Meia Calça Modelo Poá ( bolinhas )



Ou 


Meia Calça Corações 


Meia Calça Modelo Corações

Regras para participar do sorteio :** ENCERRADO DIA 30/06 - 23:59h **


1- Ser seguidora do blog Keribela ( basta clicar no botão "Participar deste site"), na barra lateral direita do blog. 

2- Ter endereço de entrega em qualquer cidade do Brasil.

3- Deixar um comentário neste post com seu nome, nome de seguidora, e-mail para contato, cidade, Estado e qual dos modelos você quer ganhar : Meia Calça de Poá ou Meia Calça de Corações, juntamente com seu tamanho.

*Obs. : para quem não tem conta para ser seguidora ou tem dificuldade em fazer o passo a passo, pode colocar no comentário que está participando(sem ser seguidora, ou seja terá então somente duas chances para se inscrever, tá bem ! ) A chance da regra básica e a chance de alguma opção abaixo, somente dois comentários por pessoa. 



CHANCE EXTRA

4- Quem curtir a página da Keribela no facebook, tem direito a preencher mais um comentário com os mesmos itens ( nome, nome de seguidora, e-mail, cidade, Estado e modelo que quer ganhar com seu tamanho). Coloque o link colado que você curtiu para verificação. Segue link da página da Keribela : 


5- Quem divulgar em qualquer rede social ( facebook, twitter e blog ), tem direito a preencher mais um comentário idem acima. Somente em algumas das redes acima, não precisa ser todas, pois terá direito somente a mais um comentário, está bem! Por gentileza, colar no comentário o link que você divulgou para verificação.

Serão três chances por pessoa então.


6- A ordem do sorteio será os comentários, esse será o seu número para o site : www.ramdom.org


7- O sorteio começa hoje e termina dia 30/06/2012 até as 23:59h.


8- Será divulgado o ganhador(a) dia 01/07/2012, enviarei e-mail para avisar e terá 24h para entrar em contato para eu poder agendar o envio da Meia Calça. Caso não tenha retorno, um novo sorteio será realizado.


Participem e boa sorte ! ^^


Kéribi Rodrigues