domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adoráveis Melissinhas!

Já me lembro quando me dei conta que era uma garotinha, a minha adoração pela minha primeira sandália de plástico, as tão adoráveis Melissas.

Transparente e vinha numa sacolinha ou bolsinha de mão, muito delicada. Toda menina gostava!  tive também a que vinha com a pochete, uma cor que lembrava muito um chiclete.

Tive também a melissinha que vinha com um relóginho, que era uma graça! (depois abaixo, terá o vídeo pra vcs.) E também a que vinha com estojinho de maquiagem!  hahaha  daí já viria a paixão pelas maquiagens também ...rs

Abaixo, alguns modelos dos quais eu mais gosto e acho super fofas, meio retrô, um quê de românticas e muitooo estilosas. Usadas com acessórios e looks que dão um charme a parte!



 

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated
Vivienne Westwood Anglomania + Mary Jane



 

Mini Melissa + Vivienne Westwood Baby II

Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch
Melissa Utragirl - Alice in Wonderland




Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane ll

Melissa Amazonista
Melissa Night + Pequeno Príncipe ( amei estaa ! )

























As Melissas são lindas e é impossível não se apaixonar por uma!

Eu mesma tenho a minha ( já tive várias ) dá uma olhada, é um modelo Aranha Vermelho de veludo, que comprei num brechó bacanérrimo tempos desses:



Pesquisei alguns modelos e looks para usar Melissa nos dias atuais, seja para o trabalho, para o lazer, ela complementa qualquer look e estilo que você tiver!  Vamos lá?! Escolha a sua preferida e arrase num visual glamouroso e perfeito!


                                                 
                                           Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood




                                            Melissa Peace, Melissa Moon e Melissa Night

                 

                                                    Melissa Star e Melissa Wind
                                Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood, Melissa Wanting + Vivienne  Westwood e Melissa Ultragirl + Jason Wu
                                               Melissa Seduce e Melissa Campana Favela
 
 
 
                          Meu look escolhido com a Melissa Vermelha Aranha de veludo!

 
 
 
Dê um clique no vídeo abaixo e reveja os comerciais das Melissinhas, que eu adorava ver na TV e que tive também!
 
 


Gracinha não é?! Eu amo Melissa e necessito comprar uma! rs
Um beijo e até o próximo post.
Kéribi
Fonte de pesquisas: blogs: ideascoming; coisasdasa; Sites: melissartes e plasticfantastic; imagens da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.