segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Comunicado

Boa tarde ! 

Hoje estou com novidades e estarei postando algumas fotos que fiz com as peças que estão disponíveis no blog da KERIBELA e também algumas que garimpei e montei o estilo, a produção, o look, como você preferir chamar !

As peças da marca KERIBELA são novas e de minha criação ( nesta chamada somente blusinhas por enquanto ) as outras peças são para o brechó virtual, algumas semi-novas ou pouco usadas, ressaltando que alguns acessórios são do meu uso pessoal ( ou seja, podemos negociar, mas a princípio tenho adoração por eles rs ) mas estará tudo descrito em cada composição para você ver como ficaram bonitas as vitrines que fiz ! 

E que toda mulher pode ficar bonita, elegante, básica, na moda mesmo com uma peça simples e que se foi meu, pode ser seu também, porque não ??

* * * para todos os efeitos, não sou profissional fotográfica rs então curtam as fotos mas na simplicidade mesmo, lembrando que ao vivo são estilosas e bonitas. 

Beijos, beijos 

Kéribi - Keribela
keribela@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.